CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Desabafo.

Um dia eu vi em um episodio de One tree Hill a Peyton sofrendo por que o Lucas decidiu casar com a Lindsay, ela chorou, esperneou, queimou o estoque de livros que ela tinha dele, sofreu com isso, mas a visita ao tumulo de sua mãe fez com que ela tomasse uma atitude.Ela foi até o Lucas e disse que estava feliz porque ele casaria com a Lindsay, ele perguntou o porque daquilo, e ela disse que a melhor forma de demonstrar a alguém o quanto você o ama, é pelo sacrifício, o Keith amou a Karen tantos anos em silencio, sendo somente um mero amigo e que ela faria o mesmo, seja lá pra que ele precisasse ela estaria ali como melhor amiga. E eu mesma acabei de ver algo, e perceber que mesmo que eu sofra, vou ser como a Peyton; vou estar feliz pelo garoto que eu amo estar feliz, mesmo que não comigo; vou estar aqui se ele precisar, vou estar aqui disfarçada de melhor amiga e quando ele precisar, vou fazer o que for preciso para que ele fiquei feliz novamente. Consigo ver que alguém o está fazendo feliz, então .. se a melhor forma de demonstrar um amor é pelo sacrifício, eu digo que sacrifico o meu amor, só pra te ver feliz, mesmo que não seja comigo; e eu sei que aqui dentro, vou ter a plena consciência de que estou praticando o mais bonito ato de amar alguém, sacrificando todas as minhas armas, só pra te ver feliz. E que assim seja !

não é um texto, só um desabafo.
mais tarde posto algo decente. bjs:*

0 sonharam aqui.: