CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 30 de agosto de 2009

Não adianta dizer,


pra outras pessoas que elas te conhecem melhor que você mesma, não há ninguém que te conheça melhor do que o seu próprio coração. Cheguei a essa conclusão porque ultimamente, ando muito sozinha, muito eu mesma, comigo mesma, fechada no meu próprio mundo. muitas pessoas já me disseram que eu mudei, que me fechei para o mundo; não que eu esteja sendo egoísta com as pessoas que eu amo ou que eu esteja sendo orgulhosa a ponto de só contar comigo; a vida ultimamente tem me ensinado que a única pessoa no mundo que pode me ouvir e dizer o que eu quero escutar sou eu mesma. a vida tem me ensinado que nem sempre posso dizer que os outros me conhecem mais do que eu mesma, até porque eu mesma estou me descobrindo agora, estou descobrindo que a solidão e a conversa com o próprio coração pode me fazer uma pessoa melhor, é como a velha frase diz 'conhece-te a ti mesmo, que eu me conheço bem' me deixe conhecer o meu mundo primeiro, para que depois eu possa te ensinar como você pode viver nele ;)
Daniela Avila*

gente, desculpa não postar ontem é porque eu sai e tal. não deu -s
enfim, é isso. Mais uma vez obrigada por quem comenta e segui meu blog, bjs:*

0 sonharam aqui.: