CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ah, se eu soubesse ..

que era a última vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de você... se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse, já seria muito pra mim... se eu soubesse, ah, se eu soubesse! te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia, em um olhar... e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez o "EU TE AMO" que ninguém mais vai ouvir, e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar.

É tão estranho, os bons morrem antes, me lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais.

Um ano sem você aqui, há 365 dias eu choro a sua falta. Cada dia mais, a cada fase nova da minha vida, eu sinto sua falta. Sinto falta dos seus conselhos, das suas risadas, das suas histórias malucas, sinto falta de amassar latinhas com você, sinto falta de brincar com você, sinto falta de olhar o pôr do sol na praia ao seu lado; Sinto falta de você, sinto apenas a falta do seu sorriso me pedindo pra beijar a sua carequinha e dizer que era o aeroporto exclusivo dos pernilongos gigantes da praia, sinto tudo, tudo .. principalmente A SUA FALTA! Vô, pra sempre eu vou te amar ! <3

1 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

sinto muito pelo seu avô, dani. mas, sabe, ele deve ter sido uma pessoa muito boa para ter despertado todo esse bonito sentimento em ti. semana passada o avô de uma amigona minha morreu e eu escrevi um texto pra ela no meu blog(aquele das estrelas, sabes?), o mesmo vale pra ti.

bjão, telepata ;*