CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

talvez quando,

nós achemos que tudo na vida começa a dar errado, talvez seja apenas o fim de um erro, pra que seja o começo de um novo acerto. A vida é surpreendente eu diria, te faz sentir mal com algumas coisas, pra depois te trazer coisas novas . Não sei se acontece com todo mundo, todas as vezes pelo menos comigo é a primeira, eu passei pelo que passei; pra hoje acordar e ver que a vida está realmente me preparando algo que eu sei que vai me fazer bem. Eu rezava todos os dias pra que a vida me trouxesse algo bom, alguém pra me fazer sentir segura outra vez, e pelo que me parece; ela atendeu meus pedidos. Obrigada vida, por me fazer cair, e depois me mostrar que a cada tombo, a reconstituição é cada vez mais forte, que pra cada erro, no final existe um novo acerto:*

Daniela Avila*

2 sonharam aqui.:

Andressa disse...

Lindo aqui *-* passa lá (:

Mariana Andrade. disse...

Do contrário ,de que serviria a palavra 'recomeçar'?

oount, virei amiguinha da telepata aehauehaue
tá tudo tão lindo aqui, dani..
bjão ;*