CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 5 de setembro de 2009

E quando,


você menos espera; quando você mais pensa que tudo está perdido a vida te surpreende e outra vez eu fui pega por essa. Não há palavras que descreva esse momento, felicidade e tudo mais de bom que se pode existir. Erros, cometi muitos e hoje aprendo com eles, aprendi que nem sempre você deve desistir, nem sempre você deve deixar que o seu coração se encha de lágrimas e esqueça de deixar um espaço para alguns sorrisos. Hoje eu sei o que é sorrir, hoje estou enfim encontrando o verdadeiro sentido da palavra FELICIDADE. Sim, por mais que demore; uma hora ele aparece :)

Daniela Avila*

sem ideia do que postar, saiu essa merda. enfim (..)

2 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

MERDA? ONDE ESTÁS VENDO MERDA? PODE PARAR COM A GRACINHA, rum. aehaueh
telepata o/

bjos ;*

thaís frugulhetti - disse...

muiiito obrigada! *---*
tá lindo aqui também :D


e "merda" nada. eu adorei!
com certeza, posso confirmar isso que você escreveu! (:

é quando a gente menos espera que chega o que tanto procurávamos. e muitas vezes o que se torna eterno (:

um beijo!