CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 6 de setembro de 2009

Pessoas gostam muito,

de julgar umas as outras; só porque umas são loiras, outras morenas, porque umas tem cabelo curto, outras liso, porque uma tem um namorado bonito, enquanto outras não tem ninguém. Odeio pessoas que julgam umas as outras, quer dizer que se eu estou com um menino que antes pegava todas, é porque eu vou ser feita de besta? Não são as roupas que eu uso que me definem, não é a minha maquiagem, não são as pessoas com quem eu ando. Ninguém realmente sabe quem sou eu por dentro, e as vezes eu acho que até eu mesma não sei, fico em duvida sobre mim mesma; e mesmo com isso, prefiro que não me julguem por nada que vêem pelo lado de fora, ninguém sabe o que existe realmente .. aqui dentro
Quer dizer que a maneira que uso meu cabelo, me faz uma pessoa melhor ?
pensei que eram atitudes que definiam as pessoas, e não a forma como ela se expressa!

Daniela Avila*

ps¹: corrigindo meu ultimo texto que eu disse que tinha saido uma merda e as minha leitoras lindas brigaram comigo *-*, não saiu uma merda. (mesmo que eu ainda ache :b)
ps²: Obrigada por cada vez mais, gostarem daqui. bjs:*

4 sonharam aqui.:

Larissa Narel disse...

concordo plenamente com seu texto! adorei aqui :*

Márcia disse...

na verdade, não é questão de julgar, é questão de falar o que pensa, mas que na maioria das vezes é visto de forma ruim, to seguindo

thaís frugulhetti - disse...

aah, muiiito obrigada, gatiinha *-*


e quanto ao texto,
concordo pleeenamente!
detesto essa parada de julgar. mas não liga pra isso não, flor. a vida de algumas pessoas tende a se tornar muito chata, por isso elas cuidam da sua ;)

e não se importe com o que os outros pensam ou dizem. afinal... eles são só os outros ;)

um beijo! ;*

Anônimo disse...

to muito de acordo com vse, é isso mesmo, as pessoas hje em dia, acham qe ser legal, e ser uma pessoa 'foda' é andar com os mais bonitos, usar um cabelo lindo, a roupa qe tá na moda, quando na verdade n é nda disso . As pessoas estão perdendo seus valores pra pensar só em coisas superficiais. Que bom qe ainda existe gente qe pensa como eu ! (:
to seguindo :*