CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Percebi que,

um dia tem 24 horas, 8 ou 12 delas você dorme, tendo assim menos de 15 horas pra fazer qualquer coisa pra que sua vida mude. Sei que ninguém sabe o seu traço ou destino certo, mas o que todo mundo sabe é que muitas vezes – na maioria delas – você, e suas atitudes podem mudar tudo, falar pra alguém que o ama – sinceramente eu digo – pode fazer com que a felicidade reine em sua vida desde então. Sei que eu só sou mais alguém, querendo encontrar um caminho, ou uma resposta, uma vida pra trilhar. Mas, hoje eu sei que cada ato importa, cada gota de chuva que cai do céu importa, a vida importa, as pessoas importam, você me importa, o nosso sentimento importa; e não importa se eu tenho 24,12, ou 8 horas pra mudar a minha vida a cada dia, se eu acordar com a simples certeza de que você vai estar ao meu lado, nada mais vai me importar. Pode ter certeza !

Daniela Avila*
gente desculpa por não ter postado nada ontem, eu sai e sabe né; cheguei tarde e pá;
Obrigada as novas leitoras pela força. bjs:*

3 sonharam aqui.:

A! disse...

adorei o texto *-*

Márcia disse...

seu texto me fez pensar, lindo demais

Charles Robert disse...

Caramba guria.. escreve bem demais! curti muito esse! beijo xD