CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

It always goes to be thus ;*

Como ainda não perceberam, que sempre vai ser assim ? Você sempre vai esperar por ele o dia todo, sempre vai se arrumar com a melhor roupa, fazer o melhor penteado, passar horas em frente ao espelho, trocar de roupa mil vezes com um único pensamento: se ele irá gostar. Você sempre irá ligar mil vezes no celular pra saber se ele já está chegando, e sempre irá cair na caixa postal, você sempre vai esperar por ele incansavelmente, por mais que ele te faça esperar horas, por mais que ele sempre arranje uma desculpa. Você sempre irá perdoa – lo , pois a vontade de estar ao lado dele, a vontade de mostrar aquele sorriso, e dizer todas aquelas frases que você ensaiou em frente do espelho; é maior. E quando ele chegar, e te tratar de um jeito diferente, você vai fazer o impossível para descobrir o que ele tem, sem deixa lo pior, e depois de um tchau qualquer, você corre pra casa, e chora. coloca a cabeça no travesseiro, e olha a chuva cair pela janela, e pensa o que de errado você fez a ele, você chega a pensar que a culpa é toda sua, e então desiste; por achar que tudo aquilo que você fez, foi pouco. Quando na verdade, tudo o que você fez era muito, demais pra ele, e então a culpa é dele; por saber que na verdade, você é mulher demais pra ele !

Daniela Avila*

então gente, seguinte; tô com muita coisa pra fazer, então essa vida de posts diários no blog, talvez acabe, mas eu não vou abandonar ok?
mas, textos de minha autoria aqui vão ser mais dificeis, enfim. eu amo vocês mt e obrigada por tudo! bjs:*

5 sonharam aqui.:

Fran disse...

Amada, pior que é bem assim mesmo neh?!
Eu morro de ódio, brigo, chingo, mas sempre acho que tô 'pegando pesado' :/
Beeijos!

Mariana Andrade. disse...

AA ESCROTISSE É UM DOM PARA POUCOS. eu tenho, você tem, e adoro isso aheuahe

AAAAAAAAAAAAAA, nao vais postar todo dia? mas eu preciso das tuas telepatias ):
bjos pra ti, e muitos agarrões no tal do fê aheuaeh

;*

Márcia disse...

aaaaaaaaaaaaaah, texto perfeito, tenho inveja de você por isso, HAUFAHU, para não :(

SHINE * disse...

maravilhoso esse texto, você escreve muito beem *-*

Anônimo disse...

Maravilhoso...

Infelizmente tudo que voçe descreve é o que eu vivo no meu dia a dia! " se ele irá gostar "

É que tudo isto simplesmente acontece...

Voçê escreve mt bem..Parabéns!

Beijos