CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 12 de setembro de 2009

Se você ficar procurando,

razões para não ficar com alguém,
você sempre irá acha-las.
Eu acho que talvez, em algum momento; você devia se deixar levar,
e dar ao seu coração; o que ele realmente mereçe!

<3'



ps: gente, talvez eu deva não postar nada por algum tempo.
minha mãe me deixou de castigo e talvez ela vá liberar, -ou não- então, se eu sumir; não se preocupem.
eu amo vocêis. bjs:*

5 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

teelepata,
doido, eu amo o fê, só pq ele te faz bem (:
sério, desde que começaste a te enrolar com ele(aheuahueh) estás tão feliz..
toda a felicidade do mundo pra ti (:
e o que andaste aprontando pra ficar de castigo, hein mocinha? aeaheuaheuhe

;*

Márcia disse...

ah, porque? seu blog é tão lindo :(

Fran disse...

Menina, o que tu aprontou pra tah de castigo???
"Shuashuashuas
Obrigada pela visita :)
Nada é mais lindo que o amor, ele nos faz sonhar acordados...

Beeijos!

thaís frugulhetti - disse...

siim, obrigada {:
e aqui também tá a cada dia mais lindo, gatona *-*


ah, adoro esse verso, totalmente verídico (:

um beijo,
espero sua volta do castigo, rs (;

Anônimo disse...

linda a frase *-* e a foto tbem . apaixono com as fotos qe ce coloca aqui. aliás, com isso de ficar sem postar, nem se preoucpa meninë, pqe o qe tá na moda agr é demorar a postar, eu , hje mesmo, to postando depois de 10 dias de hibernação. hehe , mais uma hora a gnte volta né ? tomara qe seu castigo n envolva ficar sem refri, pqe isso sim seria o apocalipse. ou só pra mim talvez, pqe eu sou viciada em refri com tudo, até com sopa , se deixarem. geralmente não deixam. já to falando bobagem. asopdksadopsk vou embora . bgsmeliga ;*