CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Prove que é possivel;

Prove que é possivel ser feliz;
Prove que é possivel fazer alguem feliz;
Prove que é possivel se amar e amar o outro;
Prove que é possivel fazer com que um gesto seja mais que um simples gesto;
Prove que você pode se entregar de corpo e alma,
Prove que é possivel mandar a tristeza embora; mostre que você pode ser a luz no fim do túnel;
Prove que é possivel viver a vida com um único sorriso,
Prove para o mundo que você não precisa provar nada pra ninguem;
Prove que é possivel apagar o que já foi e escrever o que ainda não veio;
Prove ao seu coração que por mais que ele sofra, arriscar um novo amor é sempre necessário !

Daniela.Avila*


geeeente, fiquei um tempo longe (1 mês); foi horrivel eu sei SUAIDHIUASHD. eu me senti vazia sem isso aqui, maas estou de volta ok ? não me abandonem, e obrigada pelo carinho, beijos ♥

3 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

DAAAAAAAAAAAANI, TELEPATA ♥
aai, meu dia está ótimo hoje, só surpresas boas!
meniiina, me conta tudo, tudo, tudo. novidades? como vai a sua vidinha? aheuahe ok, parei com isso.
sobre o texto.. ótimo, como todos os outros. éé, garota, provei pra mim mesma esses dias, e sabe que até foi bom?

bjããão, minha telepata gaata ;*

Márcia disse...

eu não gosto de provas olha ! ou de ter que mostrar que sou capaz de alguma coisa, sabe, acho que as pessoas só acreditam vendo, por isso eu não faço nada ! espero elas acreditarem nas minhas palavras, por questão de fé e de principios, ok, sou radical demais, mas é isso !

thaís frugulhetti - disse...

muito obrigaaaada *-*
ah, e que bom que estás de volta, fico feliz :D

adorei o texto *-*
" Prove para o mundo que você não precisa provar nada pra ninguem; "

amei essa parte {:

um beeeeijo, lindona *;