CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Já que não há escolhas,

a solução é aceitar; a vida é aceitação.
A vida é fato, é como uma losa; em que você escreve aquilo que você gostaria que fosse, e quando você se decepciona, apaga e começa a reescrever, da forma que você acha que tem que ser; e da forma que melhor vai ser a ponto de se tornar real.Nada na vida é conto de fadas, tudo é real e acontece por natureza; acreditar nas pessoas, é conseqüência, duvidar de certos fatos é concreto! As vezes eu olho pra dentro de mim, e não concordo com a ordem em que as cores se misturam, mas aceito da melhor forma. Muitas coisas na vida não me agradam, porém tenho que aceita-las pra que eu viva da melhor forma.E venho á conclusão de que, para chegar à felicidade, muitos caminhos ainda tem que serem percorridos !

Daniela Avila*
desculpem por esse texto sem sentindo algum, tô podre hoje x.x
UIFHIAUSDHISUHD, mais tarde posto algo decente :*


3 sonharam aqui.:

collectors of emotions disse...

Adorei seu blog, lindo, *-*
Vii seu blog lá da PAV, se puder da uma passadinha no meu dps ? Bjs

(: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
(: disse...

Gostei do texto, muito booom!
Seu blog ta liindo *-*

beijo:*