CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Se você estiver,

pensando em mim, pare! Mande um beijo para o céu e então focalize seus pensamentos, no que está vindo para você, não no que você deixou para trás. Eu estarei sempre em seu passado, seu presente e seu futuro. Você não precisa parar para me procurar. Eu estou bem aqui. Se você está se sentindo amedrontado com o que vem depois, não fique. Abrace a incerteza. Deixe-se levar por ela. Seja bravo quando ela desafiar você a exercitar seu coração e sua mente enquanto você cria seu próprio caminho para a felicidade. Não perca tempo com arrependimento. Atire-se loucamente em sua próxima ação. Aproveite o presente, cada momento, como ele surge, pois você nunca mais terá outro igual. E se acontecer de você perceber que está perdido, simplesmente respire fundo e recomece. Refaça seus passos e volte ao lugar mais puro de seu coração, onde sua esperança vive. Lá você encontrará seu caminho novamente.

Daniela Avila ;*

5 sonharam aqui.:

Anônimo disse...

Que texto lindo! acho super valido iss: não perca tempo com arrependimentos!
beijos

Márcia disse...

" simplesmente respire fundo e recomece " acredita se eu falar que toda vez que escuto um : é melhor assim, adeus, eu respiro beeeeeem fundo ? acho que isso me da força, mas enfim, o texto ficou lindo :D

collectors of emotions disse...

Lindo, adorei, *-*
Seguir em frente, recomeçar, é assim que deve ser.

Olga disse...

gostei do post :)

http://velhocuringa.blogspot.com
obs: comece a ler do primeiro post.

Lolla...doida varrida! disse...

o q dizer desse texto dani? não sei realmente ñ sei, só sei q vc disse tudo garota. lindamente em poucas palavras.
bjusss