CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Some things never move ;*

E eu só queria saber como foi seu dia
Acorda e ter certeza que eu ia sempre ter a

Sua companhia
(..)

Há tanto tempo que eu tento me explicar
Eu não vejo você, mas eu sinto você chegar
Haja o que houver o tempo nos afastar
Certas coisas nunca vão se apagar (..)

E eu queria te mostrar que nada está perdido
A minha vida sem você é triste
Pra mim isso não faz nenhum sentido
Por onde estiver eu estarei contigo (..)


Algumas coisas, por mais tempo que estejam diferentes, nunca vão mudar; a tristeza que agora me consome, e me dói; eu sei que uma hora ela vai ter que ir embora.
Que vá! Que vá semear em outros coraçãos a amargura de sua presença, não te quero mais aqui. Não importa o que aconteça, algumas coisa nunca mudam, muitas delas deixam de brilhar, de ter aquele calor como no inicio, o tempo faz isso. O vento apaga certas partes, muitas delas as mais calorosas, aquelas em que você chora ao sentir falta; e então a tristeza vem tomar conta do seu coração, mas não importa; sempre haverá um pedaço de luz em meio á escuridão !
I promisse !

6 sonharam aqui.:

Deni Maciel disse...

tudo muda.
o tempo ajuda...
mesmo passando devagar.
e as coisas tendem a melhorar..
primeira vez aqui
parabens
espero vir mais e mais...
abraços
bom fDs.
e o jason quee
parece q tá morto mas que
ressurge e leva é o button..
pq o jason do morumbi tá mais pra
zé do caixao....

Cadinho RoCo disse...

É sempre importante acreditarmos na luz.
Cadinho RoCo

Mariana Andrade. disse...

e se a luz não aparecer logo, liga uma lanterna, gata. crie você mesma a sua solução (:

eeu to sumida? sério,dani? '-' aheuhaeh

não vou mais sumir então. mas nao podes dizer naaaada, ficaste UM MÊS INTEIRO loooonge de miiim! aheuhaeu ok, parei com isso.

bjão ;*

Mah Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mah Paula disse...

Uhsuhsuhs noossa gamei no seu blog..adorei o seu playlist!!!
Se quiser de uma passada no meu..

http://tudodehoje.blogspot.com/

Beijos pra ti!!

disse...

adorei mesmo mesmo!
a música no começo tem tudo a ver com o seu texto.
sempre choro quando escuto ela ._.
e eu quase chorei lendo seu texto
parabéns,me encantou.
beijos