CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E eu quis escrever uma canção;

Que pudesse te fazer sentir, pra mostrar que o meu coração..
Ele só bate por ti! Como uma bela melodia pra dizer;
O que eu não consigo explicar, como uma bela melodia pra você ver tudo o que eu queria te falar.
E dizer, que é você que pode me mudar, que pode me salvar
Eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, te levo comigo (...)
Mas dessa vez eu já decidi, quero ver os teus olhos ao dizer tudo aquilo que eu só consegui sentir com você; e dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar.

Restart - Levo comigo

1 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

não gosto muito dessas bandas assim.. mas essa música é liinda (:

daaaaani, tens que escreveeeeer um textooooo, sua chata :P aheuhae

bjão, telepata ;*