CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Depois do fogo,

meus dias pareçem iguais, todos sem vida, sem cor, sem o clarão vermelho alaranjado do fogo queimando sobre nossas cabeças, tudo o que resta agora são cinzas.. Cinzas de uma história que não tem mais fim, o fogo acabou com tudo, queimou a minha trajetória, queimou meus planos de vida; acabou com as páginas pintadas do meu próprio mundo. O fogo veio pra acabar com tudo, e hoje é esse seu resultado, passou , queimou, levou tudo .. e a imagem que resta, são das meias paginas do livro da minha vida, e eu tento com todas minhas forças, pegar somente o começo lindo dessa pequena história, para que eu possa ao menos, com as cinzas; refazer um novo fim.

Daniela Avila*

2 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

mas quem passa pelo fogo muitas vezes acaba ficando imune a ele, né? adoreeei o finalzinho do texto (: raivinha de pessoas apaixonadas ¬¬
hauehuahe

aaah, falando em paixão, que essa tal crise acabe logo.. torcendo por ti (:

;*

♡ maria vicentina disse...

Faço suas palavras as minhas: "Agora o seu mundo, é parte do meu."
Você faz um 'pequeno' texto e nele expressa tudo. Tem o detalhe de uma pessoa apaixonada. Acho lindo demais.
E quando você publicar o meu livro me avisa que eu vou querer ter um :)
Também estou te seguindo.
Beijo, Dani.