CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fiquei tentando decorar,

o que eu vou dizer quando a gente se encontrar e quando eu ver você, mas as palavras vão faltar e eu vou ficar fingindo que não é nada demais. Eu sei que vou te abraçar e dizer que eu sofri estando em todo lugar mas sem você aqui, mas não vou poder explicar, todo esse tempo longe só me fez te querer mais. Desse lugar a gente pode enxergar a mais distante das estrelas, nesse lugar ninguém jamais vai nos achar... o que eu queria era ficar pra sempre aqui.

Lucas Silveira*

Fê, eu sinto tanto a sua falta meu amor
post dedicado, <Felipe3

3 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

sentes falta? .-. cadê o fê?

aaah, telepata, o texto ficou tão lindo.. quem é essa pessoinha que escreveu?

sim, sim, vou me abrigar na tua casa aheuhae bjs ;*

meus instantes e momentos disse...

parabens pelo blog, muito bom tudo aqui,.
Maurizio

♡ maria vicentina disse...

um encanto o seu blog, belos textos.
beijo, Dani.