CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 29 de novembro de 2009

   always.

"Em alguns momentos, eu o decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal."

Augusto Cury
Felipe,

2 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

porque AMOR, pra mim, é isso mesmo.
é até a morte.
ou a eternidade, se acreditas nela como eu.

beeeijos, telepata ;*

Tuffy disse...

se for amo de fato assim será, seja sabia para não perder qm ama. as vezes faemos tantas besteiras na vida e passamos com aquele sentimento de 'poderia ter feito difenrete' todas as noites. perdi minha paixão, por erro meu, erro dele, e erro meu e dele! 7 meses depois e não o esqueci, por burice too longe de qm mais qria ta perto. torço por essa sua paixão...
adorei a foto de vcs *.*

blog lindo gata!
Beeeijo'