CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

force for the love ♥

Você no seu mundo, com seu jeito meio maluco, com sua mania de não ter hora pra chegar em casa, com suas manias de rabiscos, e esse cabelo lisinho caído, com essas tuas roupas meia aconchegantes.E eu no meu mundo, com meu jeito de princesa do papai, com carinha de inocente, com a minha obediencia em chegar certa hora em casa, com as minhas leituras, e esse meu cabelo sedoso, e sempre preso, com as minhas roupas da moda! E talvez seja isso.. os nossos mundos tão opostos, que tenha me chamado atenção pra você, a suas novidades, sua loucura, seu modo de viver .. E nesse teu mundo tão estranho, foi que o meu coração começou acelerar cada vez que via por fora, o que você é por dentro.. e não pense que tudo isso vai me fazer perder o brilho do olhar, vendo esses mundos completamente diferentes, foi então que me apaixonei! Estou apaixonada, e isso qualquer um pode ver, apaixonada por uma pessoa que não tem nada em comum comigo.. apenas a vontade de ser feliz, de encontrar a felicidade em alguém e ai se entregar de corpo e alma. E eu estou disposta a ir em busca, lutar por esse amor, porque de certeza aqui, a única clara é a sinceridade que existe nele.

Daniela Avila*

1 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

já devo ter te dito alguma vez que opostos se atraem pelo fato de se completarem, não é?

beeeijos, telepata ;*