CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Recomeçar.

Quando é que a vida começa a fazer algum sentido pra você?
Na maioria do tempo, as pessoas esqueçem que vale a pena olhar pra vida e fazer algo que por menor que seja, no fundo tenha algum sentido. Ás vezes a vida dá medo, eu sei, eu sou uma das mil e uma pessoas que sentem medo de encarar a vida de frente, mais tambem sou uma das mil e uma que tem a plena consciência, de que lá na frente, temos que olhar pra trás e dizer a si mesmo, "eu fiz valer a pena".
E esse talvez seja o meu maior medo, chegar lá na frente, olhar para o meu atrás e sentir que eu me dediquei tanto á fazer a vida das outras pessoas valerem a pena, e acabei esqueçendo de fazer a minha vida, valer a pena.
Mais eu sei, que talvez, nunca seja tarde pra começar agora, e lá na frente, sentir que mais uma vez, valeu a pena, recomeçar.

3 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

e, olha, vale mesmo a pena recomeçar, sempre vale.


ah, telepaata, obrigada pelo teu apoio.
já estou bem melhor, graças à Deus (:

=*

Desirée disse...

Oi flor :)
Concordo com vc ^^
Amei seu cantinho, to seguindo.
Bjo

Olga disse...

as vezes eu tenho que pensar assim eser possitiva para ter ânimo para recomeçar...