CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sem você.

Fecho os olhos pra tudo esquecer
Mais quando abro quem me vem é você

Na minha mente, já tentei
Mais te amo incondicionalmente
Olho pra lua pra encontrar inspiração
Mas não vem nada, só solidão
Coração dizendo que te quer
Chamo seu nome na madruga
Essa dor é enorme, nada a cura
Tento mais não dá
Paro, mais quero continuar
Lembro, mais quero esquecer
négo mais é você
Quem penso ao amanhecer
Pra vida toda eu vou te querer
Se dói em você imagine em mim
Esperando você voltar, mas é um
Começo sem fim
Seu olhar pra mim é um
Não é qual quer um
É aquele que me faz me
Sentir sem nenhum
Motivo, de continuar
Se você não esta perto pra
Me acompanhar.
Fica sem teu cheiro no meu ar
É não ver beleza no mar
Assim vou ficar, a vagar, sem ter o que falar
Não encontro mais formas de me expressar
Sei que vai demorar pra isso acabar
Espero um dia te encontrar
E olha no seu olho e poder falar
Te amo, fica aqui comigo nunca mais
Quero ver você voltar.
Créditos: JP, meu loirinho mais talentoso

2 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

aaai, dani, que coisa linda..

e, quanto à minha tristeza repentina... aah, nem sei :S é só mais uma daquelas "coisas" que não dá pra entender, sabes?
mas obrigada por se preocupar.

beijos ;*

Larissa Karine disse...

Lindo... esse texto é tudo de bom!

Amei o blog

kausensitive.blogspot.com/