CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

I am not be a princess!

Eu tive tantos sonhos sobre você e eu; Finais felizes, bem agora eu sei.. Eu não sou uma princesa e isso não é um conto de fadas, eu não sou aquela que você quer agradar, conduzida pela escadaria; isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena. Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo, agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco, apareçerem. Porque eu não sou sua princesa, isso não é um conto de fadas , eu ainda vou achar alguem um dia que realmente me trate bem, esse é um mundo grande, aquela era uma cidade pequena. Lá no meu retrovisor, é tarde demais agora, pra você e seu cavalo branco me alcançarem!

4 sonharam aqui.:

Fernanda disse...

talvez vc continue sendo princesa,ele que era sapo=)

Anna Lima disse...

parabéns pelo blog (:
adorei seu post *----*

Ariane Figueira disse...

Talvez finais felizes não sejam tão felizes, ou seu contos de fadas ainda será escito.

Olga disse...

eu nunca vou perder a esperança de finais felizes.