CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

    •••

Ela me olhou nos olhos e disse que não há mais uma saída que nos leve ao começo. Faz muito tempo, não lembro.. mas o que aconteceu entre nós? Queria saber como chegamos ao começo do fim, não é o que eu quero pra mim.


5 sonharam aqui.:

Fernanda disse...

ninguem quer né...tava pensando e todos sabemos quando começa algo,um romance,uma amizade,mas ninguem entende ou compreende o fim dela,de tão dolorido...

Mariana Andrade. disse...

o tempo passa, traz o fim, e deixa a gente pra trás.

Tânia T. disse...

ai q triste....
as lembranças são sempre terriveis...

Seu blog é muito lindo!!amei!!
bju

Deni Maciel disse...

sempre há tempo de recomeçar...
ou deveria..
parabens pelo blog..
venho do bokitta de lo kabizze [italiano é chik] em frances é mais ainda...bouquétê di Kabidêu [é q vc num viow minha pronuncia ainda]
mas enfim...desejar um lindo fim d ano e q 2010 seja bm melhor pra todos nós.
um grande abraço
ótimo fds e feliz dia do enfeite d arvore de natal de forma cilindrica que quebra fácil.
Fui...até 2010 ....

Márcia disse...

ninguém quer isso, mas temos que conviver, aprender, seguir em frente, como eu sempre digo : vai doer, vai demorar, porém vai passar