CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Em busca, sempre.

O roteiro da vida é feito de fases e escolhas, temos que abrir mão das coisas que mais gostamos por não termos coragem para enfrentá-las de frente. Os erros nos levam a nossa própria evolução e é com ela que daremos largos passos em busca da felicidade.
E é com passos largos em busca dessa felicidade, que eu quero que tudo começe, ou talvez recomeçe outra vez, tudo muda sempre, tudo sempre vai mudar.




Gente, seguinte, é o meu ultimo post desse ano; sim ):

quero muuuito agradeçer a todas as pessoas que passaram por aqui, que comentaram que me ajudaram nos momentos tão dificeis que eu passei esse ano.
Queria desejar a todos, um feliz natal, e um ótimo ano novo, que tudo mude pra todos, como eu quero que mude pra mim.
Beijo enorme, até ano quem vem, amo vocês ♥

ps:
podem continuar comentando, eu responderei a todos comentários, ainda este ano, se cuidem!

12 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

e agora é apontar pra fé e remar.

boas festas pra ti, amr, muita paz e que as coisas se renovem mesmo!

:*

Fernanda disse...

E que esse ano venha repleto de coisa boa,por que aestrada vai além do que se vê e que a estrada da vida nos leve pra qualquer lugar repelto de paz,amor e esperança=)

Anna Lima disse...

que bom que gostou ^^
Feliz Natal para você e familia ;D

Tânia T. disse...

Oiiiii...
Adorei!!
Concordo com você, é com erros que crescemos, amadurecemos e evoluimos...
Muito bom!!!
Bjuuuu
Feliz natal!!
Feliz 2010!!!
Tudo de bom pra vc!!
bjocas

Ariane Figueira disse...

Adorei o post *-*
Ah, último do ano ? Mas ano que vem tem mais ((:
feliz natal e que você tenha um ótimo ano novo, bjs.

grazi pinheiro disse...

Tudo sempre muda, não adianta tentar mudar essa questão, esse "círculo", que se fecha a cada instante, e que se abre de novo. Mas nunca sabemos se será feito da mesmo forma.
Mas como disse você: "que tudo começe, ou talvez recomeçe outra vez, tudo muda sempre, tudo sempre vai mudar.

é isso! um Feliz Natal e assim, um ótimo Final de Ano.
meus créditos.

Márcia disse...

nossa, todo mundo fazendo ultimos postes,final de ano é sempre assim ... olha, eu que quero agradecer pelas suas palavras, que muitas vezes, mesmo que não pareça, me ajudaram bastente, feliz 2010 querida

brenda disse...

As coisas e as palavras sempre mudam, o mundo evolui, e é preciso ir com ele.Mas é preciso ter coragem, e esquecer o medo.

Bruna Gatti disse...

faz pouquíssimo tempo que sigo tue blog, mas gostei dele assim que o vi, parabéns, gostei muito dos seus textos.

Velho Curinga disse...

que bom que tudo muda...
obs.: quando for ler meu blog, comece a ler do primeiro post.

Hannah Macêdo disse...

Realmente os erros nos levam a nossa evolução. Ainda não sei se errei ou acertei em 2009, mas uma coisa é certa eu busquei a minha felicidade. Dei a cara a tapa...

Espero que em 2010 eu tenha coragem de buscar meus objetivos e que isso não me faça sofrer...

e como você disse "tudo muda sempre, tudo sempre vai mudar."

espero que mude pra melhor tanto pra mim quanto pra você!!

Um beijo

voltarei mais vezes

Unknown disse...

bééést *-*
lindo lindo lindo demaais esse seu post .. não só esse como TODOOOS são lindos!
vc sabe que eu tô com vc sempre..em qualquer hora
e esse ano de 2010 é o ano de começar e recomeçaar ..

estamos juntaas nessa e em todas :)
TE AMO ♥

Camila D'Angio;