CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 2 de janeiro de 2010

  new year, new game ♥

Quando novas estações começam, sinto que é hora de mudar, as pessoas tem a habilidade de mudar. Não que mudança aconteça muitas vezes, mas sempre quando aconteçem , é para o bem. Algumas vezes, a mudança leva o que era quebrado a ser tornar inteiro novamente. Ás vezes, é preciso abrir as portas para novas pessoas, nova sintonia, e as deixar entrar. Na maioria das vezes, é preciso passar pelas dificuldades, para achar uma nova motivação. Mas algumas coisas nunca mudam, e que achemos então, dentro de sí, a nossa própria mudança para conseguir aquilo que jamais achamos possível, como eu disse; algumas coisas nunca mudam. E que começe o novo jogo de ser feliz.

poisé gente, primeiro post do ano *-* estou mt mt feliz de retornar pra cá, obrigada pelo carinho cada vez maior, estamos juntos em 2010! beijos;*

5 sonharam aqui.:

Ariane Figueira disse...

Adorei o post *-*
A coisa mais importante é nossa mudança com nós mesmos, e que com ela venha a felicidade né ?
Feliz 2010!

Fernanda disse...

é um momento de mudanças né,além de um novo ano é a chegada de uma nova estação=)

Mariana Andrade. disse...

e que a gente só faça crescer esse ano, dani.

aah, minha virada de ano foi ótima, espero que a sua tenha sido tbm.
beeijo enorme :*

Isabela A. Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela A. Santiago disse...

Muito lindo seu post, sinceramente.
Mudar sempre é preciso! Assim como as estações e os anos.
Não estou muito criativa hoje, mas saiba que suas palavras sabem como chegar a realidade de uma maneira doce.
Parabéns! E que mais e mais postagens venham, lindamente, neste ano que eu desejo a todo mundo ser 10!
Beijos, e apareça no meu cantinho também.
PS: estou te seguindo no formspring.me, meu usuário é is15
Is.