CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

-

Lembro que passei outro dia com você, prometendo coisas que hoje sei que não vou poder cumprir. São esses dias que pareçem não voltar. E não vão.

depois, eu posto algo decente.
só pra desabafar agora :'/

7 sonharam aqui.:

Fernanda disse...

mas sabe que em dias de chuva principalmente, desejamos que esses dias voltem...

Mariana Andrade. disse...

eu não prometo mais nada, só o que tenho plena certeza.
acho que quando a gente se decepciona demais, cria um certo mecanismo de defesa, sabe dani? como uma zona de conforto, da qual a gnt tem certeza que não vai sair. que as coisas vão ficar no nosso controle.
o ruim é que ás vezes a gnt só quer sair dela e se entregar..

desejo tudo de melhor pra ti, telepata. vai na fé, que as coisas vão melhorar ;)

adoro você :*

Hannah Macêdo disse...

As vezes a gente promete coisas que não pode cumprir, ou até não o faz por falta de oportunidade.

E não se preocupe virão dias melhores.

Beijos

Olga disse...

eu adoro cobrar promessas que me fazem.
e as vzs é bom desabafar.

Ariane Figueira disse...

seu blog ta lindo *-*
é bom desabafar.

Márcia disse...

" e são lembranças que o tempo não pode mudar, foram as promessas que a gente fez sem pensar, e no final, é de você que eu vou lembrar " meu anjo, nem sempre fazemos tudo que falamos, nem sempre o azul é azul, e o branco é branco ! é claro, as vezes a vida segue outro rumo, outros historia, e temos que desapegar das promessas do passado, se cuide, bjs

Samanta disse...

blog lindo *-* te linkei lá no meu, ok? beeeeeeeeijo!
e dias melhores virão, sempre vem :)