CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um outro olhar.

Uma estrela passou, levou meu sonhos, os levou acima das nuvens, onde ninguem mais pode alcançar o olhar. Fiquei lá por horas, olhando a vida por cima, reflentindo o quão bonita ela é quando olhada por olhos felizes, horas se passaram e eu ainda estava lá, sem perceber, estampava um sorriso nos lábios, um sorriso que me fazia bem, onde quer que eu estivesse, ao me lembrar dele, espontaneamente sorriria outra vez. Então percebi que meu tempo sobre as nuvens, tinham se esgotado, e de volta ao meu mundo a estrela me trouxe, e ao perceber que de volta eu estava, sorri ao lembrar o quanto foi bom sair do meu mundo triste.. mesmo que por segundos.

Já aproveitando o post, visitem meu formspring, ' http://www.formspring.me/daniavila', é viciante, e muito legal *-*

6 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

porque os sonhos não se perdem tão facilmente, dani ;)
é bom sorrir, mesmo que só de vez em quando..

beijo grande :*

Fernanda disse...

olha seu mundo deixou de ser triste...os sonhos nunca nos abandonam...

Samanta disse...

de nada linda! sério, tu escreve muito muito bem! as vezes também tenho esses momentos que nem tu descreveu aí... é envolvente de ler, emocionante *-* parabéns! com certeza será um blog que terá sempre minha visita :D

Letícia disse...

Sorrir sempre faz bem =´)
Beijo

Deni Maciel disse...

que legal seu blog
primeira vez aki
[ou seja começando o ano com mouse direito *-*]

espero vir mais vezes
dps passo com mais tempo.estou longe, e existe lan house no fim do mundo do noroeste do nordeste do sul do norte do sudoeste de yracy em pernambuco....então como o tempo é curto pq o dinheiro tbm é curto...venho essencialmente desejar felicidade
sucesso
amor e tdo mais d bom.
e que em 2010 continuemos nossas trocas de informações, sentimentos, diversões e afins.
um ótimo fds. e feliz dia da MEGALIQUIDAÇÃO e da cueca com bolso . . .pra melhor conforto do dinheiro e do usuário neh . . . .

Yaasmiin (: disse...

Gostei do final "e ao perceber que de volta eu estava, sorri ao lembrar o quanto foi bom sair do meu mundo triste.. mesmo que por segundos.", a maioria das pessoas cairiam em uma quase depressao por nao poder eternizar a situação e você fica feliz pela mera lembrança. Gostei.
Parebens o Blog tá lindo mesmo e seus textos são maravilhosos.AAh, passa lá no Registros em Versos;* e daixa sua opniao, critica, elogio ou sugestão pro meu blog e poemas, ok ?! Beijos;*