CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 9 de janeiro de 2010

      Only for me.

Eu tenho uma sensação estranha que às vezes me pega de surpresa. A sensação de que existem duas pessoas dentro de mim: uma que se descabela, chora e acha que não vai dar conta; e outra, a que fica apenas olhando, rindo, com uma paz gigantesca de saber que eu vou continuar tropeçando, aprendendo, mas que está tudo ali guardado pra mim.

6 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

e tem que saber dosar as coisas muito bem, pra mantê-las em equilibrio.

:*

Fernanda disse...

Me lembro Caio F que escreveu:
"Em luta, meu ser se parte em dois. Um que foge, outro que aceita."

Hannah Macêdo disse...

Eu também me sinto assim, é como se fosse a razão e a emoção, ou a coragem e o medo, mesmo frágil encontro um lado forte... algo assim.

Em alguns momentos é como se os lados se completassem, acho que não saberia viver sem os dois.
Em determinados momentos é preciso ir mesmo tendo vontade de ficar, e amar mesmo com medo de perder.

A vida é assim, temos que arriscar e ver o que vai dar. Beijo

Maldito disse...

Considere-se com sorte,..conheço casos com muito mais de 2 personalidades em uma mesma pessoa,.rs
Inté!

Márcia disse...

então escolha com qual delas vai jogar

Deni Maciel disse...

eita
2 pessoas detro de si ?
problema a vistaaa
e a prazo tbm
pq é complicado rs..

boa terça
e hoje reestréia o fabuloso BBB.
sorria, vc está sendo manipuLado!
feliz dia da câmera escondida