CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Se for pra,

me criticar, ou criticar meus atos, sobre a minha própria vida, PARE! Pare agora, e repense sobre seus atos; eu decido, mesmo que muitas vezes erradamente, o que é melhor pra mim. Dizia um velho sabio, que cada um sabe o que é melhor pra sii, e eu decidi que sei o que é melhor pra mim; Desculpa se te magoei ou te fiz sofrer, eu sou assim, sem rumo, perdida no meu mundo, indecisa, problematica; E, bem, eu te avisei sobre isso.. por enquanto, não se iluda comigo, eu não sirvo pra você.

4 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

ah, dani, sabe o que eu acho? que é ele que não há de servir pra ti, então :/ porque se ainda nega teu sentimentalismo expresso nos textinhos, e a pessoa maravilhosa que és, bom.. então não és tu a errada, é ele :/

e obrigada pelo comentário e pelo 'happy birthday' pro meu irmão (:

beeijo, telepata :*

Fernanda disse...

ah acho que se ele gosta de ti vc serve sim pra ele,e não é nem questão de servir...servir é uma palavra muito dura para uma pessoa talvez vcs nasceram um para o outro e isso o futuro irá mostrar.

Gabriela Avila Bardin disse...

que lindo Dani

Samanta disse...

Concordo totalmente, você que cuida de si e ninguém precisa dar opiniões. Ainda mais se é pra criticar. Muitas vezes, quem critica é porque não cuida da sua própria vida. Segue em frente sem se importar com os outros. E não se esqueça que o seu grande amor sempre tem que ser VOCÊ!
beijão e obg por visitar sempre meu blog *------*