CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Luzes, Asas, Cores.. VIDA! ★

Minhas luzes, se misturam com cores nesse momento, eu tento abrir meus olhos e meus sentimentos se confudem com meus pensamentos, que tão longe voam em busca do infinito, em busca de um bem que, talvez, só a minha imaginação pode trazer.

Asas? Pra que eu as quero ?
Meu pensamento pode ir muito mais longe do que os limites do mundo podem proibir. Viver, Querer, Poder. Verbos que são julgados em meu próprio ser, o lápis cria vida, deszliza por entre linhas, têm senso própria, enfim,
Asas? Pra que eu as quero ?
Meu sentimento cria vida, nesse momento, voa por sí só, é livre, é lindo, é vivo.

ps: gostaram do novo lay ? *-*

3 sonharam aqui.:

Fernanda disse...

a gente quer asas pra com elas pintarmos o mundo de uma maneira mais bonita,cheio de luzes...

Ariane Figueira disse...

A mistura que nossas luzes e core s se forçam é a vida, somente ela, bela e flutuando sem precisar de asas, nas estrelinhas de uma página.

Isabela A. Santiago disse...

Menina você se supera a cada post, hein?!
Amei a poesia, e realmente, pra que asas? Se o sentimento tem o poder de voar muito mais alto.
Besitos.
Is.