CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E saber que,

em questão de segundos, tudo pode mudar, saber que eu posso me importar com aquilo que é pequeno, mais que é de verdade, está aqui, é real!

Saber que se deve aproveitar as oportunidades, e principalmente, a que te traz felicidade, eu não sei se pode ser concreto, só sei que eu quero acreditar, quero afundar nessa verdade; Olhar em seus olhos nesse momento, e dizer com toda a minha força, que você pode recomeçar a minha felicidade, você pode ser dono das minhas alegrias, você pode tomar conta do meu sorriso, pode cuidar bem de mim; e dizer principalmente que, não importa o que aconteça, se você não demorar muito, eu posso esperar por você, pelo resto da minha vida.

Queria ver o sol nascer, até o amanhecer (Sempre com você); Ficar ao teu lado e dizer que, tudo pode ser melhor, se a gente quiser arriscar
[restart - nosso verão]

ps: mudei tudo por aqui, o que acharam, hm ? *-*

8 sonharam aqui.:

Deni Maciel disse...

e saber q o amor compensa..
\o/
tdo bm por ai ?
aah participa da minha primeira promooção lá no meu blog ?
o premio num é lá 'grandis' coisa mas...
ótima quinta quase FDS.
e feliz dia da caneta hermafrodita...por fora é vermelha..mas quando vc escreve..sai tinta azul *-*

Fui...

Deni Maciel disse...

eu gostei da imagem d fundo
lindão mesmo...

thaís frugulhetti - disse...

muito obrigada! e me desculpe pela demora, estou enrolada com coisas de mudança :) rs

e acho realmente que chega uma hora da nossa vida que a gente tem que arriscar mesmo. se jogar, quando o que espera do outro lado é real. enfim. só assim encontramos a felicidade :)

ps.: ficou liiiiiiiindo o blog *-*

beijo beijo!

disse...

adorei como tudo ficou aqui.
parabéns pelos lindos textos e pelo lindo blog.
beeijos

Tuffy disse...

nada com se jogar de cabeça, arriscando td mas com a certeza de que tentou...
uma verdade universal *.*
seu blog da lindo menina
=*

Ariane Figueira disse...

Primeiramente, adorei o texto e a mudança do blog, ficaram lindos *-*
Nada como se arriscar, tirar os medos de dentro de si e se jogar em uma coisa que deseja no momento, e que coisa melhor do quee o amor né?

Anna Lima disse...

gostei da mudança :D

Samanta disse...

aaaah, o amor *-* temos que arriscar sempre! *---*
AMEI a mudança. mt love, mt lindinho! hihi ♥