CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 23 de janeiro de 2010

Never Knew I Needed ..

Pelo jeito como você mudou os meus planos, por ser a distração perfeita, pela maneira que você pensa que eu tenho, tudo o que eu queria ter, e me fez ver que estava faltando algo. Você é a melhor coisa que eu não sabia que precisava, então, quando você estava aqui, eu não tinha idéia, você é a melhor coisa que eu não sabia que precisava, Portanto, agora é tão real que eu preciso de você aqui sempre. Minha felicidade é acidental, do jeito que você me abraça e me conforta (com o seu sorriso); Devo admitir que não fazia parte do meu livro, mas agora se você abri-lo e dar uma olhada, você está no inicio e no final de cada capitulo; Você é a melhor coisa que eu não sabia que precisava.

Ne-Yo.
Dedicado, ♥

6 sonharam aqui.:

bianca g. disse...

pois é.. a mim tambem.. estou num momento de saudade que quase nao acho que vai passar..

beeijos

Fernanda disse...

que lindo até suspirei...lindo,alias mais que lindo teu texto...

brenda disse...

Saudade! Ah, saudade!
lindo.

Samanta disse...

lindo *-* também to nessa de saudade... aaaain <3

. luizα ѕchimidt disse...

eu amo essa música, mas nunca tinha visto a tradução dela, é linda *-*
. aah, gostei muito do seu blog e to te seguindo .. quando der dá uma passadinha no meu tbm!

beijos .

Desirée disse...

amei, amei, amie a traduçaõ!

me arrepiei!

bjinhos :)