CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 16 de maio de 2010

-

" Antes do dia amanhecer, eu vou fazer você entender... que em seus olhos eu descobri uma razão para viver, mesmo estando longe de você. "

Acne - Única razão

Preciso te fazer entender, o quanto grande é a minha vontade de você. Em algum momento, talvez o momento todo eu sinto que estamos perto, mesmo estando tão longe; Quero chegar perto de você, sentir seu cheiro, deixar que o seu sorriso me consuma, quero dormir e acordar com um sorriso estampado, só pelo fato de saber que eu te tenho.
E, mesmo com toda essa distância, não importa quanto tempo ainda resta, os nossos caminhos ainda irão se cruzar.

2 sonharam aqui.:

Dααnêн ‹›' disse...

se ée pra estar junto, vaai estar junto!
Dois caminhos voltaam a se cruzaar, seem duvidaa (Y

bianca g. disse...

Pois é...
Sempre a esperar...
Beijos