CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 2 de maio de 2010

Não entendo,

na real o porquê. Ultimamente,
me pego sorrindo ao pensar em você.


How can I sleep when I'm being troubled with butterflies ?
[Como eu posso dormir quando estou estou sendo incomodado por borboletas?]
Every night you're here to remind me
[Toda noite você está aqui para me lembrar]
Of your sweet eyes
[Dos seus doces olhos]
All of my dreams and all of my wishes
[Todos os meus sonhos e todos os meus desejos]
Are about to come true
[Estão prestes a se tornar realidade]
Life is too good and you are the reason
[A vida é tão boa e a razão é você]
I'm so in love with you
[Estou tão apaixonado por você]

Alain Clark - Head Over Heels


3 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

eu tenho tido medo do que pode vir a se tornar realidade.

bianca g. disse...

É, gostei da letra.
visita o meu!?
beijos fofa

Hannah Macêdo disse...

ow o começo da paixão!!

entre a razão e a emoção o que prevalece é o coração!!
Beijos