"Em alguns momentos, eu o decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal."
domingo, 29 de novembro de 2009
always.
Postado por › daniela.avila ♥ às 14:53 2 sonharam aqui.
Marcadores: ídolos.
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
force for the love ♥
Você no seu mundo, com seu jeito meio maluco, com sua mania de não ter hora pra chegar em casa, com suas manias de rabiscos, e esse cabelo lisinho caído, com essas tuas roupas meia aconchegantes.E eu no meu mundo, com meu jeito de princesa do papai, com carinha de inocente, com a minha obediencia em chegar certa hora em casa, com as minhas leituras, e esse meu cabelo sedoso, e sempre preso, com as minhas roupas da moda! E talvez seja isso.. os nossos mundos tão opostos, que tenha me chamado atenção pra você, a suas novidades, sua loucura, seu modo de viver .. E nesse teu mundo tão estranho, foi que o meu coração começou acelerar cada vez que via por fora, o que você é por dentro.. e não pense que tudo isso vai me fazer perder o brilho do olhar, vendo esses mundos completamente diferentes, foi então que me apaixonei! Estou apaixonada, e isso qualquer um pode ver, apaixonada por uma pessoa que não tem nada em comum comigo.. apenas a vontade de ser feliz, de encontrar a felicidade em alguém e ai se entregar de corpo e alma. E eu estou disposta a ir em busca, lutar por esse amor, porque de certeza aqui, a única clara é a sinceridade que existe nele.
Postado por › daniela.avila ♥ às 20:37 1 sonharam aqui.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Acho que,
esse é o relacionamento mais humano que eu já tive: Só eu sinto, só eu sofro, só eu choro, só eu realmente acredito que existe.
Postado por › daniela.avila ♥ às 21:52 1 sonharam aqui.
Marcadores: desabafo.
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Like a game.
Tudo se encaixa, tudo se desencaixa. Tudo são como peças em um tabulheiro, certas pedras terminam em xeque - mate, enquanto outras ficam pra fora do jogo, excluídas. Certas peças servem para analíse, outras, pra dar um reviravolta. Há outras que são confusas, sem cor, sem posição, totalmente nulas, feitas especialmente para bagunçar esse meu jogo; e entre tantas peças encaixadas, nulas, bagunçadas, nessa da minha vida; eu encontrei você. O único problema, é que não consigo encaixar você, em nenhum componente. O que há de errado? Você é a única peça descontrolada, excluída, desencaixada!
Postado por › daniela.avila ♥ às 18:00 0 sonharam aqui.
Marcadores: por mim.
terça-feira, 24 de novembro de 2009
••
O meu sutil medo, está de volta. Dessa vez por razões concretas, eu sei, e dessa vez causado por você; por suas doces palavras com um conteúdo interior desvendavel. Eu sei, mesmo você ainda dizendo que eu preciso me acalmar, e que a vida continua; é dificil para mim entende ? O meu medo cresce a cada segundo, a minha vida parou, o meu mundo não consegue mais girar sem você, entende ? Você é que passou a ser a razão por qual as coisas andam no meu mundo, você passou a ser a cor de tudo, passou a ser a minha maior fonte de energia habitavel, e então se resume que se você for embora, tudo vai desabar, tudo vai parar e o meu mundo, nunca, nunca mais vai girar tão bonito outra vez.
Postado por › daniela.avila ♥ às 18:57 2 sonharam aqui.
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Facil demais.
Seria fácil se pudessemos apagar certas coisas do coração, seria facil se pudessemos pegar um borracha qualquer e com um pouco de força de vontade apagar tudo o que foi dito, e como pedras, doeram. Seria facil se a vida fosse como em um teatro, em que voce pode fingir emoções, e toda a platéia de fora, acredita, e passa a sentir com você. Seria facil, se o amor não doesse tanto, seria facil se cada vez que você disesse 'eu te amo' a pessoa se apaixonasse por você, seria facil escutar 'eu te amo' e acreditar com toda a inocencia que aquilo é verdadeiro; seria tudo muito fácil, se a vida fosse fácil, e talvez com tudo muito facil demais, as emoções perdessem o valor real de um coração.
Postado por › daniela.avila ♥ às 19:10 1 sonharam aqui.
sábado, 21 de novembro de 2009
E ela começou,
pegou seu pequeno caderno de rascunhos, começou a escrever certas palavras que pra ela eram totalmente sem sentido, mais eram as únicas propostam que giravam em torno de sua mente, do seu coração. Começou a pensar nele, e em como seriam felizes se estivessem juntos, uma lágrima caiu instantâneamente de seus pequenos olhos, que de tão coloridos, agora se encontravam em uma cor pálida. Fechou então seu caderno, sem mais palavras, desistiu de tentar achar uma forma que o pudesse convencer, de que a garota certa estava ao seu lado, bastava perceber, e saber como achar o amor que se perdeu em meio a tanta confusão.
Postado por › daniela.avila ♥ às 14:44 1 sonharam aqui.
Marcadores: por mim.
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
• music.
Minha vida gira em torno dela, meus sentimentos são expressados através dela. Enquanto a música toca, meus cabelos balançam, o vento se torna a nova sintonia que eu encontro para conseguir me expressar, e enquanto a sintonia rola, eu sintonizo a minha mente ao meu coração, e assim eles se tornam um só, como a melodia. Começam a pulsar, e a dançar com os olhos da alma fechados, confiando apenas no som, que pelos ouvidos entram e sintonizam todo o meu ser, tudo que há parado em mim, se movimentam, com um simples toque, um simples som, um simples gesto, uma simples música.
sim, minha inspiração pra voltar a escrever está cada vez mais forte, voltando a ser como era. Obrigada pela força queridas leitoras! beijos;*
Postado por › daniela.avila ♥ às 21:06 1 sonharam aqui.
-
Certas coisas não têm sentido e nem razão para acontecer. Sentimentos bons vêm e vão, temos que viver. Abra os olhos, siga em frente, nada é pra sempre. Vamos zerar e recomeçar.
Postado por › daniela.avila ♥ às 16:35 0 sonharam aqui.
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Páginas em branco.
Estou cada vez pior, cada vez mais desaminada, cada vez mais cega quantos ás cores do mundo, cada vez mais só, cada vez mais eu comigo mesma. Cada vez mais sem sorrir para o mundo, cada vez mais perdida e desorientada, cada vez menos eu , cada vez mais sem uma alma brilhante, cada vez mais sem esperanças, cada vez mais sem emoções, cada vez mais sem ânimo de viver, cada vez mais sem palavras para escrever.
Postado por › daniela.avila ♥ às 16:19 4 sonharam aqui.
Razões desconhecidas;
Porque o tempo tudo destrói. Porque certos atos são irreparáveis. Porque o homem é um animal. Porque o desejo de vingança é um impulso natural. Porque a maioria dos crimes repousam impunes. Porque a perda do que é amado é destruído como um trovão. Porque o amor é a fonte da vida. Porque num mundo bom, o túnel vermelho não existiria. Porque as premonições não alteram o curso das coisas. Porque o tempo tudo revela. O pior e o melhor.
Postado por › daniela.avila ♥ às 16:10 2 sonharam aqui.
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Recomeçar.
Quando é que a vida começa a fazer algum sentido pra você?
Na maioria do tempo, as pessoas esqueçem que vale a pena olhar pra vida e fazer algo que por menor que seja, no fundo tenha algum sentido. Ás vezes a vida dá medo, eu sei, eu sou uma das mil e uma pessoas que sentem medo de encarar a vida de frente, mais tambem sou uma das mil e uma que tem a plena consciência, de que lá na frente, temos que olhar pra trás e dizer a si mesmo, "eu fiz valer a pena".
E esse talvez seja o meu maior medo, chegar lá na frente, olhar para o meu atrás e sentir que eu me dediquei tanto á fazer a vida das outras pessoas valerem a pena, e acabei esqueçendo de fazer a minha vida, valer a pena.
Mais eu sei, que talvez, nunca seja tarde pra começar agora, e lá na frente, sentir que mais uma vez, valeu a pena, recomeçar.
Postado por › daniela.avila ♥ às 16:10 3 sonharam aqui.
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Sem você.
Fecho os olhos pra tudo esquecer
Mais quando abro quem me vem é você
Mais te amo incondicionalmente
Olho pra lua pra encontrar inspiração
Mas não vem nada, só solidão
Coração dizendo que te quer
Chamo seu nome na madruga
Essa dor é enorme, nada a cura
Tento mais não dá
Paro, mais quero continuar
Lembro, mais quero esquecer
négo mais é você
Quem penso ao amanhecer
Pra vida toda eu vou te querer
Se dói em você imagine em mim
Esperando você voltar, mas é um
Começo sem fim
Seu olhar pra mim é um
Não é qual quer um
É aquele que me faz me
Sentir sem nenhum
Motivo, de continuar
Se você não esta perto pra
Me acompanhar.
Fica sem teu cheiro no meu ar
É não ver beleza no mar
Assim vou ficar, a vagar, sem ter o que falar
Não encontro mais formas de me expressar
Sei que vai demorar pra isso acabar
Espero um dia te encontrar
E olha no seu olho e poder falar
Te amo, fica aqui comigo nunca mais
Quero ver você voltar.
Postado por › daniela.avila ♥ às 18:42 2 sonharam aqui.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Sonhos.
Todos os têm. Alguns bons , outros ruins. Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos, mas não importa o quanto você sonhe; de manhã os sonhos são interrompidos.. A realidade insiste em interrompê-los!
Postado por › daniela.avila ♥ às 22:15 2 sonharam aqui.
sábado, 7 de novembro de 2009
-
Postado por › daniela.avila ♥ às 14:00 2 sonharam aqui.
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Open your heart!
Não tenha medo de continuar
Não tenha medo de desistir
Você sabe bem que no fim é melhor dizer 'demais'
Do que nunca dizer o que você precisa dizer.
Mesmo que suas mãos estejam tremendo
E sua fé perdida;
Mesmo se os olhos estiverem se fechando;
Faça isso com o coração bem aberto.
Postado por › daniela.avila ♥ às 17:18 2 sonharam aqui.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Dói;
Não importa se você está sozinho ou acompanhado,
se você está perto ou longe,
se você está vivo, ou se sente morto;
não importa se você está na luz ou caminha na escuridão;
A vida dói. O amor dói.
E vai ser sempre assim,
Isso está nele, nela. Está em você.Está em mim !
Postado por › daniela.avila ♥ às 19:24 2 sonharam aqui.